quinta-feira, 5 de março de 2009

Vida de nutricionista

NUTRICIONISTA...

não bebe, lesa as células hepáticas.
não beija, permuta microorganismos.
não se apaixona, alimenta sentimentos.
não tem foguinho, tem fogão.
não se apaixona, sofre reações químicas.
não namora, alimenta sentimentos.
não come, degusta.
não come, combina: proteínas + carboidratos + lipídios.
não come doce, ingere CHO de alto índice glicêmico.
não respira, quebra carboidratos.
não faz comida, ensina a comer.
não faz exercício, queima calorias.
não lava louça, higieniza utensílios.
não chora, produz secreções lacrimais.
não fala, coordena vibrações nas cordas vocais.
não pensa, faz sinapses.
não admite algo sem resposta, analisa o hereditário.
não espera retorno de chamadas, espera feedback.
não tem dor de estômago, tem desconforto gástrico.
não toma remédio, utiliza fármacos.
não tem depressão, tem disfunção no hipotálamo.
não é universitário, é profissional em treinamento.

5 comentários:

  1. olá,passei em nutrição agora e estou muito feliz.amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, voltarei mais vezes, Até mais!! Beijocas!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ESTOU QUERENDO FAZER NUTRIÇÃO,MAS ESTOU EM DUVIDA AINDA.....TENHO MEDO DE M ARREPENDER....É BOM SER NUTRICIONISTA?
    TEM BASTANTE VAGAS NO MERCADO?
    CÉLIA

    ResponderExcluir
  4. Quero cursar nutrição, mas tenho muitas duvidas, sei pouco sobre o dia á dia,e como a Célia falou tem vagas suficientes no mercado?

    ResponderExcluir
  5. OLA SOU ESTUDANTE SE NUTRIÇAO,ESTOU AMANDO O CURSOO... VALEU AMEI O BLOG!

    ResponderExcluir